BEM VINDOS!!!

BEM VINDOS DE VOLTA!!!
Que 2014 seja um ano de realizações!
Vamos estudar galera!!



segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Olá cupcakes ! Aqui estou eu novamente pra dar dicas de livros e de filmes :) 
Eu sei que todos adoram ler um bom romance não é ?  Então eu achei uma serie super perfeita pra quem ama ler  :
Fallen é uma série de livros de romance e mistério sobre anjos escrita pela norte-americana Lauren Kate. A saga conta a história de Lucinda Price, uma garota que é mandada para um reformatório, tida como piromaníaca. Mas tudo muda na vida de Luce quando ela encontra Daniel Grigori, um jovem belo e misterioso, que acaba por se envolver com ela após salvar sua vida. 
 E realmente uma historia contagiante , quando comecei a ler não consegui parar .
 Aqui vai o site pra quem quer ler online : 

 E pra quem prefere ver filmes  e ama a serie Percy Jackson e os Olimpianos  , como eu e mais outras duas pessoas maravilhosas que cuidam deste blog , eu indico o novo filme da franquia : Percy Jackson e o Mar de Monstros .
Sinopse 
Baseado no bestseller, PERCY JACKSON E O MAR DE MONSTROS nos leva pela jornada épica do jovem semi-deus em busca de seu destino. Para salvar nosso mundo, Percy e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Embarcando em uma perigosa odesséia nas águas nunca navegadas do Mar dos Monstros (conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas)
Trailer:
 
 Bye bye :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário